quinta-feira, 16 de maio de 2013

Momentos...

Quando comecei a GLAT achei que era "só" um photoblog...
Queria mostrar imagens, mas...
Não deixei de gostar das letras e do significado de cada frase escrita.

Hoje percebo que a GLAT, cada dia que passa, vai-se aproximando cada vez mais de mim e como eu não sei fazer nada que não seja de dentro para fora, (gosto de fotografar mas também gosto de lêr e escrever), acabei de realizar que dificilmente conseguirei omitir uma das três.

Por tudo isto resolvi decidir que o meu Babyblog "Gotinhas de água" cresceu, o meu Photoblog é muito mais que um Photoblog e a GLAT é já uma parte de mim, de nós, de uma vida vivida um bocadinho aqui e ali.

Não sou daquelas pessoas que têm 4000 amigos virtuais no Facebook e muitos Likes, nem é essa a minha forma de viver ou intenção de vida.

Gosto das pessoas porque gosto, porque sim...porque alguma coisa em algum momento me fez gostar.

Tenho amigos profundamente amigos, que preservo e estimo muito, fazem parte de mim.

(Viver longe é também perceber quem se mantém e nos acompanha para o resto da vida...)

Sou grata pelo amor que me envolve, (sem que eu tenha feito nada), só porque sou uma felizarda, e é com muito amor também, que faço cada reportagem fotográfica com os meus filhos, com quem estiver, com pequenos bocadinhos e retalhos de vida..

Este é o registo de uma pessoa, intrinsecamente Europeia, vivido no continente Africano.

Esta é uma forma de estar na vida, agradecer e partilhar !!!

O que torna os nossos dias tão especiais :)

Muitas vezes (a maior parte) contra todas as regras, porque eu adoroooo a contra-luz e o seu inesperado resultado...GLAT é também uma Luz inesperada, cheia de magia e mistério.

Quero deixar-vos mais momentos e imagens deste lado do Mundo...sem grandes escolhas e apenas porque sim !!!