sábado, 29 de junho de 2013

Aqueduto das águas livres

Normalmente as coisas boas da minha vida elogio-as em privado.
Gosto de dizer que gosto de quem gosto, gosto de dizer o quanto gosto de quem faz parte da minha vida a quem gosto.
Quem me conhece sabe que sou assim...podia relatar aqui um sem numero de histórias com história, de momentos bons que passamos sempre que estamos juntas, porque entre uma sangria de frutos silvestre, um copo de Lambrusco e muito Sushi, rimos sempre muito e sem sombra de duvida, se há coisas boas que me aconteceram, uma delas foi a C. na minha vida, a C. e a vida dela.
E não gosto dela porque ela é a melhor pessoa do Mundo... não!... gosto dela por ser como é, por fazer birras e aturar as minhas, porque nunca quis que eu fosse diferente do que sou.

Certo dia dissemos, "um dia vamos andar lá em cima...em cima do aqueduto!" Ontem foi o dia !!!



Sem comentários: